O roubo( furto) de motocicletas na cidade de Vitória da Conquista está virando brincadeira… O que é visto todos os dias nas redes sociais, principalmente grupos de whatsapp, são pessoas divulgando que tiveram suas motos roubadas (furtadas). Só nessa semana que está acabando foram várias as lamentações de pessoas que tinham os veículos como meio de trabalho e acabaram perdendo-os para bandidos.
Na noite de ontem, quinta-feira(11), uma motocicleta foi furtada na avenida Pará, no bairro Ibirapuera.
O veículo estava ainda sem placa, pois o proprietário iria emplacá-la hoje(12). No vídeo acima dá pra ver o momento em que os dois bandidos saem de traz do carro, um na moto furtada e o outro dando apoio em outra moto, certamente furtada também. A polícia já está a procura dos meliantes.
A pergunta que não quer calar, é: PARA ONDE ESTÃO SENDO LEVADAS ESSAS MOTOS COM TANTA FACILIDADE ASSIM???????????????????
Quem tiver qualquer informação sobre esses dois indivíduos, favor entrar em contato com a Polícia Militar através do 190, ou com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (077)3425-8335 (Polícia Civil), lembrando que em nenhuma das duas precisa se identificar.

Por volta das 09h desta sexta-feira (12/01), uma guarnição do PETO da 77ª CIPM recebeu informações que uma mulher estaria traficando drogas em uma rua do bairro Brasil, na cidade de Vitória da Conquista. Incontinenti, os policiais se dirigiram para o local indicado, e ao abordar uma mulher com as mesmas características, foi encontrado uma quantidade de droga. Diante dos fatos, a adolescente que possui 15 anos de idade foi apresentada, juntamente com todo material, no DISEP.
A presença de animais soltos às margens das rodovias representa um risco tanto para os motoristas quanto para os próprios animais. Por isso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) tem prestado apoio às polícias rodoviárias estadual e federal na apreensão de animais de grande porte, a exemplo de equinos, encontrados no perímetro urbano de Vitória da Conquista, os quais, após o resgate, são levados para o Curral Público do município. 





Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste


