Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29) às margens da BR-116 em Vitória da Conquista, segundo informações, o suspeito estaria praticando um assalto quando foi alvejado por um transeunte. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A ocorrência está sendo registrada pela Polícia Militar e o corpo será removido para o DPT de Vitória da Conquista.

Na tarde deste sábado (27), um homem identificado como Roniclei Santos de Brito, conhecido também como “Roni”, suspeito de diversos crimes na região, incluindo o latrocínio e ocultação de cadáver de um idoso de Ibirataia, morreu durante um confronto com policiais militares do PETO/60ª CIPM e do Pelotão de Itamari. Roni era alvo de um mandado de prisão expedido pela comarca de Ibirataia. As informações são do Blog Ocorrência Policial.
De acordo com a publicação, o suspeito estava escondido em uma área rural de difícil acesso, juntamente com outros comparsas, quando os policiais receberam uma denúncia que levou à sua localização. Uma intensa troca de tiros ocorreu, envolvendo pelo menos oito homens armados, que conseguiram fugir pela mata. Após a varredura na área, os policiais encontraram Roni caído com uma arma ao lado. Ele foi socorrido até o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.
A operação também resultou na apreensão de duas motocicletas utilizadas pelos criminosos. As autoridades continuam em diligência para capturar os demais suspeitos que conseguiram escapar durante o confronto. Roni, além de ser investigado pelo latrocínio e ocultação de cadáver, era apontado como o principal suspeito do roubo de uma Pick-up Strada na região de Itaibó no dia anterior (ver aqui). A polícia mantém esforços para combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

Na noite de hoje, 29 de janeiro, um homem foi morto a tiros na região do Distrito Industrial em Vitória da Conquista. As primeiras informações sugerem que ele teria tentado cometer um assalto antes de ser atingido pelos disparos fatais. 


Com o intuito de reduzir CVLIs e coibir o tráfico de drogas em toda a área de atuação do CPR-CHAPADA, a guarnição de serviço ao preceder com abordagem em um estabelecimento comercial no povoado acima, um indivíduo que se encontrava nos fundos do bar evadiu-se do local, não sendo possivel indentificá-lo. Dando continuidade na busca dentro do estabelecimento foi encontrado uma máquina “caça-nique” e todos os ilícitos acima citados. O responsável pelo estabelecimento comercial, ao ser questionado, assumiu ser o proprietário, informando também que comercializa entorpecentes no local há mais de um ano. Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material foram encaminhados para a DT de Feira de Santana para a adoção das medidas cabíveis, gerando a ocor




Por volta das 10h40 desta segunda-feira (29/01), uma guarnição do PETO da 77ª CIPM recebeu informações que um indivíduo estaria traficando drogas em uma rua do bairro Patagônia. Incontinenti, os policiais se dirigiram para o local indicado e, ao abordar um indivíduo com as mesmas características, foi encontrada uma quantidade de droga. O indivíduo foi identificado como menor de idade e já responde por outros atos infracionais. Diante dos fatos ele foi apresentado, juntamente com todo material, no DISEP.
Por volta das 11h40 desta segunda-feira (29/01), uma guarnição do PETO da 77ª CIPM recebeu informações que um indivíduo estaria cortando drogas em um terreno baldio no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista. Incontinenti, os policiais se dirigiram para o local indicado e, ao abordar um indivíduo com as mesmas características, foi encontrada uma quantidade de droga e balanças de precisão. Após identificado, o menor – que já responde por outros atos infracionais – foi apresentado, juntamente com todo material, no DISEP.