Conquista: Nildo Freitas cobra solução para carros amontoados no entorno do Disep

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Nildo Freitas (PODE) cobrou do Governo do Estado uma solução para os carros amontoados ao redor do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), no bairro Jurema.

“Até quando o descaso e a falta de respeito com Vitória da Conquista vai continuar com relação àquele desmanche que existe no Disep e na porta dos moradores do Jurema?”, questionou o parlamentar ao secretário estadual de Segurança Pública, Marcelo Werner, e ao governador do Estado, Jerônimo Rodrigues.

Freitas lembrou que o acúmulo de carros no Disep é prejudicial e arriscado. “Em dezembro de 2012 houve um incêndio onde foram destruídos mais de 100 carros. Por pouco não atingiu o próprio Disep e imóveis próximos”, lembrou o vereador, destacando alguns dos riscos provocados pelo amontoado de veículos.

Nildo ressaltou a necessidade de solucionar definitivamente o problema, a fim de acabar com os riscos causados à população. “Até quando isso vai acontecer? É um problema sério e precisa ser resolvido”, concluiu Freitas.

Advertisement