BATEU O MARTELO O EMPRESÁRIO JOÃO CÉSAR ASSUME O PP EM CONQUISTA

O empresário João César Nogueira foi oficializado como presidente do Partido Progressistas (PP) em Vitória da Conquista, sucedendo o empresário Romilson Filho. A formalização ocorreu ontem, na última terça-feira (27).

Romilson Filho anteriormente era pré-candidato da prefeita pelo partido, e com a sucessão do empresário João César, consolida-se o alinhamento com o grupo político de Sheila Lemos.

A formalização desse apoio foi afirmada pelo encontro entre Nogueira e representantes da prefeita na noite de ontem, quando ele participou de uma cerimônia para assinatura de ordem de serviço no Bairro Bateias 2, posando ao lado do grupo político da atual prefeita.

O vereador Hermínio Oliveira migrou para o PP durante a janela partidária levando consigo seu grupo e ampliando o espectro de pré-candidatos a vereadores do partido para as próximas eleições municipais. Com a inclusão de novos membros e a liderança de João César Nogueira, o partido caminha firme ao lado da prefeita Sheila Lemos.

Além de assumir a presidência do PP, João César Nogueira é um dos nomes cotados para ocupar a posição de vice na chapa de Sheila. A comissão provisória do partido já está formada, com Nogueira à frente.

A comissão provisória do Partido Progressistas (PP), já formalizada na Justiça Eleitoral, é composta pelos seguintes membros:

– João Cesar Guimarães Nogueira (Presidente)

– Kleber do Amaral Ribeiro (Vice-Presidente)

– Jackson Soares Brito (Primeiro Secretário)

– Marilia Santana Ribeiro (Segundo Secretário)

– Rafael Oliveira Lins (Tesoureiro)

– Carla Daniela Cerqueira dos Santos (Membro)

– Fábio Paes Silva (Membro)

– Lourival Moraes dos Santos (Suplente)

– Aline dos Santos (Suplente)

Com esse novo apoio à reeleição da prefeita, o cenário eleitoral de Vitória da Conquista ganha novos contornos, preparando-se para uma disputa eleitoral acirrada.

Advertisement