Dirpin Sudoeste/Sul: Sede será construída na avenida Bartolomeu de Gusmão

De uma sede provisória, no Disep de Vitória da Conquista, para uma sede nova e planejada.

O coordenador do Disep, doutor Fabiano Aurich esteve presente no local.

A sexta-feira (12) foi marcada por uma cerimônia simbólica de início das obras do prédio onde funcionará a sede da DIRPIN Sudoeste/Sul, Diretoria Regional de Polícia do Interior, em Vitória da Conquista, numa parceria firmada entre a Polícia Civil da Bahia e a E2 Engenharia.

Prédio pronto, a Polícia Civil locará o imóvel para funcionamento da DIRPIN.

Localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, o espaço abrigará o Núcleo de Inteligência Regional (NIR), a Central de Flagrante Online (Cenflag) e o Núcleo de Operações (NO). Ainda haverá diversas salas, alojamento e garagens, além de estacionamento para veículos de autoridades e visitantes.

O Diretor do Órgão, Roberto Júnior, se mostrou feliz com o início das obras e obteve da empresa, responsável pela construção, a informação de que em três meses a sede estará pronta para ser inaugurada.

A DIRPIN Sudoeste/Sul é a representatividade da gestão superior da Polícia Civil nas regiões Sul e Sudoeste, abrangendo 10 Coordenadorias Regionais de Polícia (Valença, Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Jequié, Vitória da Conquista, Brumado, Itapetinga, Guanambi e Eunápolis), totalizando 169 municípios.

Os diretores da E2 Engenharia, José Bezerra e Luiz Edmundo, também se fizeram presentes no local da obra recepcionando o Diretor Roberto Júnior, delegados, investigadores e escrivães, conforme mostram as imagens.

_Ascom_
_DIRPIN Sudoeste/Sul_

Advertisement