VEÍCULO UTILIZADO EM TRIPLO HOMICÍDIO FOI LOCALIZADO PELA POLÍCIA

 

Na madrugada do dia 12/04/2024, na Praça Manoel Novais no Centro de cidade de Iguaí, ocorreu um triplo homicídio. No local havia uma festa em comemoração ao aniversário do Prefeito da Cidade, Rony Moitinho.

As equipes do pronto emprego da PCBA e do DPT foram acionadas e fizeram o levantamento cadavérico. Com as informações iniciais, logo cedo a equipe da DT de Iguaí/BA com o apoio da equipe da 21ª Coordenadoria que foi deslocada para dar apoio, começaram a diligenciar no sentido de buscar imagens do fato, identificação das vítimas, testemunhas e pericias.

Foi apurado até o momento que 04 indivíduos, a bordo de um veículo RENAULT/Logan branco com placa adulterada, chegaram a uma rua próxima ao local por volta das 03h. Dois deles desembarcaram e foram em direção à Praça e efetuaram os disparos contra as vítimas. Voltaram correndo para o veículo, mas por falha mecânica não conseguiram empreender fuga no mesmo. Tentaram empurrar, mas sem sucesso. Abandonaram o veículo e fugiram correndo em direção a um matagal.

Duas vítimas foram identificadas até o momento, sendo elas a adolescente LUANA BOMFIM DE OLIVEIRA de 15 anos e ENZO MENEZES DOS SANTOS, natural da cidade de Itabuna e reconhecidamente integrante de uma facção criminosa preponderante na cidade de Iguaí. O mesmo já foi conduzido à DT de Iguaí na Operação Unum Corpus ocorrida no dia 18/03/2024 quando da prisão de MARCUS RAMOS OLIVEIRA JUNIOR e outros. Na época ainda era menor de idade e foi ouvido como testemunha da prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O veículo foi identificado como objeto de Furto/Roubo na cidade de Salvador no ano de 2022 e tem relatos de que o mesmo já foi utilizado em outro homicídio na C
cidade de Ibicuí . Foi realizada a perícia de levantamento de impressões digitais pelo DPT.

Mais imagens estão sendo analisadas para verificar a possível participação de outras

 

Advertisement