OBJETIVA ASSUME ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Empresa conta com 80 colaboradores diretos na produção da merenda para mais de cinco mil alunos do município

A Empresa Objetiva é a nova responsável pelo fornecimento da Alimentação Escolar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista/BA. Nesta primeira etapa de implantação iniciada no dia 1º de abril, 5025 alunos de 30 escolas do Ensino fundamental, EJA, creches e tempo integral são atendidos pelas merendeiras, nutricionistas e toda equipe da Empresa. São 80 colaboradores diretos na produção da Alimentação Escolar.

A contratação, integração e a capacitação dos novos funcionários ocorreram durante o mês de março. Unindo qualidade, custo e regularidade, a Objetiva garante a contratação de fornecedores locais, gerando emprego e renda à localidade. A Empresa também é responsável pelos equipamentos, mobiliários e utensílios utilizados nas escolas.
A Alimentação Escolar fornecida pela Empresa cumpre os valores nutricionais estipulados para cada faixa etária e período de permanência do aluno na escola. A Objetiva prepara ainda os cardápios para os alunos com necessidades alimentares especiais, seguindo legislações vigentes, critérios técnicos e recomendações do Ministério da Saúde.
Ao assumir a Alimentação Escolar, a Objetiva passa a participar também da melhoria da qualidade de vida dos estudantes e da comunidade na qual está inserida, por meio de projetos de Educação Nutricional, elaborados em parceria com a Secretaria de Educação.
A Objetiva Alimentação agradece a dedicação de todos para que o contrato fosse implantado com sucesso.

Advertisement