
Por volta das 17h40m, uma guarnição da *CIPE Sudoeste*, realizando patrulhamento especializado abordou um nacional em fundadas suspeitas e durante a busca pessoal foi encontrada em sua posse certa quantidade de substâncias entorpecentes além de dinheiro e aparelhos celulares. Sendo verificada a ilicitude, o nacional e todo o material foi conduzido e apresentado no plantão da delegacia territorial de Polícia Cívil em BRUMADO, onde foi autuado e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Ocorrência n° 368103/2024.
PESSOAS CONDUZIDAS:
– 01(um) nacional do sexo masculino;
*MATERIAL APREENDIDO:
– 17 (dezessete) buchas de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 200 gramas;
– 37 (trinta e sete) buchas de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 50 gramas;
– 01 (um) tablete de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 150 gramas;
– 01 (um) aparelho celular de marca Samsung, modelo J410G;
– R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) reais em espécie;
– 02 (duas) balanças de precisão pequenas;
– Embalagens para acondicionar drogas.









Na madrugada desta sexta-feira (9), um grave acidente envolvendo um motociclista e um cavalo deixou uma pessoa gravemente ferida na saída de Barra Nova para Barra do Choça. O incidente ocorreu por volta das 04h30, quando o motociclista, cuja identidade não foi revelada, colidiu com um cavalo que estava solto na pista. O impacto foi tão forte que resultou na morte do animal no local.
A retirada de animais soltos das pistas é essencial para garantir a segurança de todos os que trafegam por essas estradas.O Blog do Jorge Amorim reforça a importância de ações preventivas e de fiscalização mais rigorosa para prevenir acidentes como este. O Blog encaminhará a publicação para o secretáriop de Infraestrutura para que tome conhecimento do fato.
As derrotas sofridas pelo presidente Lula (PT) na sessão do Congresso Nacional nesta semana ampliaram o diagnóstico do petista e de sua equipe de que o governo não tem base para conseguir vitórias na chamada pauta de costumes defendida pelo bolsonarismo.