
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (14) após ser flagrado traficando drogas no bairro Felícia, zona sul de Vitória da Conquista. A ação foi realizada pelo PETO, que recebeu informações sobre a atividade criminosa nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Ao perceber a chegada da guarnição, o suspeito tentou escapar em um veículo, mas perdeu o controle durante a fuga e colidiu contra um divisor de pista. Dentro do carro, os policiais localizaram 60 porções de cocaína e quatro celulares.
O indivíduo foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde ficará à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos também foram apresentados às autoridades competentes.
Continue acompanhando as principais notícias de Vitória da Conquista aqui no Blog do Léo Santos.

Por volta das 16h30 desta terça-feira (14), durante moto patrulhamento na cidade de Vitória da Conquista, uma guarnição do PETO da 77ª CIPM recebeu informações sobre um indivíduo vendendo drogas, a bordo de um veículo, próximo a um estabelecimento comercial no bairro Felicia. No local, a guarnição se aproximou do veículo denunciado, quando o motorista, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção, chocando o veículo contra um obstáculo divisor de pista, momento em que os policiais procederam com a abordagem, localizando, no interior do veículo, uma quantidade de substância aparentando tratar-se de cocaína. Diante dos fatos, o nacional, de 29 anos, foi apresentado, juntamente com o material apreendido, no DISEP, onde a ocorrência foi registrada.





Na manhã desta terça-feira (14), o Governo Municipal de Vitória da Conquista realizou a primeira reunião do ano com a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, eleita para o biênio 2025-2026, na Prefeitura da Zona Oeste (PZO). Estiveram presentes a prefeita Sheila Lemos, o vice-prefeito Aloísio Alan, o chefe do Gabinete Civil, Ivanildo Silva, e os membros da mesa diretora da Câmara, liderados pelo presidente Ivan Cordeiro (PL). 



