
Na tarde desta terça-feira (14), a guarnição do PETO da 80ª CIPM realizou uma operação em Condeúba, que resultou na apreensão de uma vasta quantidade de drogas e na desarticulação de um esquema de tráfico. Durante rondas, uma mulher foi abordada após tentar dispensar um pedaço de substância análoga à maconha. Em sua residência, os policiais encontraram 14 papelotes e 355g de maconha, balanças e material para embalagem, além de um casal envolvido.
Seguindo informações fornecidas, a equipe localizou outro indivíduo, que portava 25 pinos de crack e 34 papelotes de maconha, além de estar próximo a um saco com mais entorpecentes. Todos os envolvidos, incluindo um menor, foram encaminhados à delegacia local, e o Conselho Tutelar foi acionado.
Material apreendido:
• 25 pinos de crack
• 48 papelotes de maconha
• 429g de maconha
• 2 balanças de precisão
• 3 celulares
• R$ 78,55 em dinheiro.



Foi identificado na tarde desta quarta-feira (15) o corpo do homem encontrado morto na noite anterior, na estrada que liga a BR-330 ao distrito de Santa Terezinha, em Jitaúna. De acordo com informações, familiares reconheceram a vítima no Instituto Médico Legal (IML) como sendo Alex Silva dos Santos, de 32 anos, natural de Ipiaú, popularmente conhecido pelo apelido de “Fedor”. O corpo de Alex apresentava sinais de extrema violência. Ele foi encontrado com um profundo corte no pescoço, uma das mãos decepada e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. A brutalidade do crime chocou até mesmo os policiais. “Fedor”tinha um histórico de passagens na delegacia de Ipiaú quando foi preso várias vezes por furtos. No entanto, ele tentou mudar de vida ao buscar tratamento para dependência química, chegando a ser internado em um Centro de Recuperação. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. (Giro Ipiaú)


Com profundo pesar, o Posto São Jorge comunicou o falecimento de Flávio, funcionário da empresa, vítima de um trágico acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, na BR-116. 





A cidade de Vitória da Conquista continua sob previsão de chuva até o próximo sábado (18), conforme informado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Desde o início das precipitações, equipes de monitoramento e atendimento têm trabalhado ininterruptamente para garantir a segurança da população e minimizar os impactos causados pelo mau tempo.