CIPRv/Brumado apreende veículo com CRLV suspeito de falsificação na BR-030, em Caetité

CIPRv/Brumado apreende veículo com CRLV suspeito de falsificação na BR-030, em Caetité

Foto – Divulgação / PRE-BA

 

Na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 11h30, a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), por meio da guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), apreendeu um veículo com indícios de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-030, no município de Caetité, no sudoeste baiano. Durante a verificação dos documentos, os policiais constataram uma inconsistência no CRLV apresentado pelo condutor: o documento informava que o veículo estava licenciado em 2025, mas, ao consultar o sistema oficial, foi constatado que o último licenciamento regularizado havia ocorrido em 2022. Diante da suspeita de falsificação, o condutor e o documento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caetité para os procedimentos legais cabíveis.

 

FICA TRANQUILO SERA ARQUIVADO🤭🤭

TOR PRENDE MULHER COM 46 KG DE MACONHA

Na noite de sexta-feira, 02 de maio, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), em ação da Guarnição TOR, realizaram a prisão de uma mulher que transportava 46 kg de maconha em um ônibus de turismo. A abordagem ocorreu por volta das 21h46, no Ponto de Controle de Trânsito (PCTrans) da BR-030, Km 315.

Durante a inspeção nas bagagens do veículo, os policiais perceberam um forte odor característico de substância entorpecente. Ao serem verificadas as malas suspeitas, foram encontrados vários tabletes embalados com maconha. A mulher, identificada como C.H.A.S., se apresentou espontaneamente como proprietária das bagagens e afirmou que a droga vinha do estado do Paraná, com destino a Teresina. Ela revelou também que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e, juntamente com o material apreendido, foi apresentada à Delegacia Territorial de Brumado, onde o caso foi registrado. A apreensão envolveu 46 tabletes de maconha, com peso total de aproximadamente 26,5 kg, além de um aparelho celular, cartões de crédito e débito, malas e objetos pessoais.

A PM segue firme no combate ao tráfico de drogas, com ações estratégicas como esta, que contribuem para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas.