Tentativa de homicídio em Vila do Café: acusado é preso enquanto trabalhava em lavoura

 

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil da Bahia, através da equipe do CATTI Sudoeste, com apoio da Delegacia Territorial de Encruzilhada e da Guarda Municipal, cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de tentativa de homicídio no distrito de Vila do Café, zona rural de Encruzilhada. (mais…)

Polícia Militar da Bahia* *Comando de Policiamento da Região Sudoeste*

Por volta das 10h desta segunda-feira (20), policiais da 55ª CIPM receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes nas imediações de um beco próximo a uma escola municipal em Ipiaú.
De posse dessas informações, a guarnição realizou rondas no local indicado, onde foi avistado um suspeito com as características mencionadas. O indivíduo, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, foi rapidamente alcançado e contido.
Durante a busca pessoal, foi encontrada no bolso do suspeito uma substância análoga à maconha. Considerando que o mesmo já é conhecido da polícia por outras abordagens, os policiais procederam à averiguação de um veículo estacionado nas proximidades, de sua propriedade. Na busca veicular, foram localizadas mais porções da mesma substância.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Ipiaú para as medidas cabíveis.

*Fonte:* *ASCOM CPRSO* | *55ª CIPM – IPIAÚ*
*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Dr. Odilson detalha ao Blog do Léo Santos importante prisão da DRFR que recuperou R$ 50 mil em piso cerâmico furtado em Conquista

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA RECUPERA 50 MIL REAIS EM PISO CERÂMICO FURTADOS POR UM FUNCIONÁRIO DE LOJA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Durante a operação foram conduzidas 5 pessoas à Delegacia Especializada

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista, recuperou porcelanatos avaliados em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) furtados por um auxiliar de logística da CINCAL, grande loja de Material de Construção de Vitória da Conquista. (mais…)

DHPP CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE NO CONDOMÍNIO CAMPO VERDE

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DHPP), deu cumprimento nesta data ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri de Vitória da Conquista, em desfavor de K. R. S., atualmente custodiado no Conjunto Penal de Vitória da Conquista por tráfico de drogas, após confirmação de sua participação direta no homicídio do adolescente Luiz Felipe Pereira Santos, de 17 anos, brutalmente espancado até a morte no bairro Campo Verde.

O crime ocorreu no dia 12 de maio de 2025, ocasião em que a vítima deu entrada no Hospital de Base por volta das 18h, apresentando múltiplos ferimentos pelo corpo, vindo a óbito pouco tempo depois. Poucas horas após o ocorrido, passou a circular nas redes sociais um vídeo que mostrava a vítima sendo agredida com pauladas por dois indivíduos.

As diligências investigativas permitiram a identificação dos autores e revelaram que a execução foi uma retaliação ordenada por integrantes da facção criminosa Tudo 3 – PCC, como punição interna pela suposta utilização de drogas que haviam sido destinadas à venda.

A ordem para o chamado “sumário do tribunal do crime” teria partido dos traficantes conhecidos como “Neguinho Juarez” e “Dona Maria”, esta última considerada uma das principais fornecedoras de drogas da região. Dona Maria exerce forte influência sobre o tráfico local e é apontada como mandante de diversas execuções promovidas por seus subordinados.

O segundo autor das agressões, um adolescente, ainda não foi localizado e segue foragido.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o menor envolvido e aprofundar as apurações sobre a atuação das facções rivais que disputam o controle do tráfico de drogas em Vitória da Conquista, reafirmando seu compromisso com o enfrentamento ao crime organizado e à impunidade.

O preso permanece à disposição da Justiça, agora também indiciado por homicídio.

Polícia Civil da Bahia ,Cada vez mais forte!