TÁ TODO MUNDO PULANDO PARA O COLO DE JERÔNIMO

Ex-prefeito de Milagres por dois mandatos consecutivos, Cezar de Adério admite que deixará o PP após federação com o União Brasil e que migrará para outra legenda que integre a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), de quem se tornou aliado nos últimos meses.

Virtual candidato a deputado estadual, Cezar deve aguardar o período estabelecido pela Justiça Eleitoral que se filiar em outro partido, mas prefere a cautela e não revela qual será o seu destino partidário. ”Política é dinâmica, há mudanças, então, é uma construção, que eu vou avaliar conforme o tempo, mas com certeza estarei na base do governador”, adiantou o ex-prefeito.

Cezar ainda fez uma rápida análise do cenário político atual na Bahia, apostando na reeleição de Jerônimo Rodrigues. ”Cada um tem um posição, em 2022 estivemos numa posição, hoje caminho aqui com Jerônimo Rodrigues e posso afirmar que ele vem fazendo um excelente trabalho, é um homem simples, eu admiro muito simplicidade, o político tem que ter simplicidade, tem que ter contato com o público e ele faz isso muito bem, acredito na vitória dele em 2026”, avaliou Cezar