RONDESP CHAPADA EM AÇÃO! Tráfico, arma e muito dinheiro apreendidos em Itaberaba!

A Polícia não dorme, meu povo! No final da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17h30, os guerreiros da RONDESP Chapada estavam patrulhando o bairro Irmã Dulce, em Itaberaba, quando um sujeito ficou nervosinho ao ver a viatura e tentou correr, se escondendo numa casa.

Mas deu ruim pra ele! Os policiais foram pra cima e conseguiram alcançar o indivíduo. Na revista pessoal, já encontraram uma grana suspeita — R$ 1.358,00 — e uma porção de maconha.

Na pressão, o cara abriu o jogo: confessou que o dinheiro vinha do tráfico e ainda contou onde guardava o resto do “material de trabalho”. A guarnição foi até o local indicado e encontrou um verdadeiro arsenal do crime! Olha só o que foi apreendido:

Revólver calibre .38 com 9 munições
R$ 1.358,00 em espécie
1 tablete + várias porções de maconha
Crack também foi achado, em porções pequenas e uma maior
2 balanças de precisão
2 rádios comunicadores
1 iPhone prata
LDiversas embalagem usadas no embalo de drogas

O indivíduo e todo o material foram levados pra 12ª Coordenadoria da Polícia Civil em Itaberaba, onde foi registrado o BO de número 470177/2025.

Mais uma resposta firme da RONDESP Chapada, que segue firme combatendo o crime nas cidades da região.