
Foi identificado como Valmir Alves de Oliveira o homem que foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (14). O crime ocorreu na rodovia BA-262, na entrada do bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista.
Conforme noticiado nas primeiras horas da manhã pelo Blog, a vítima estava no interior de uma picape Fiat quando foi surpreendida por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. Valmir não teve chance de fuga e morreu no local antes mesmo da chegada do socorro.
Até o momento, ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. O caso acende um grave alerta para a segurança pública na cidade, que enfrenta uma escalada de violência: com a morte de Valmir, Vitória da Conquista atinge a triste marca de três homicídios registrados em um intervalo de apenas 48 horas.
O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil segue responsável pelas investigações do caso.
Por Léo Santos




