Tiroteio termina em tragédia e dono de bar é morto em Xique-Xique

Cidade tem cerca de 45 mil habitantes e fica a mais de 500 km de Salvador

Um verdadeiro cenário de terror foi registrado na noite desta quinta-feira (26) no bairro Ponta da Ilha, em Xique-Xique, no Norte da Bahia. Homens fortemente armados – inclusive com submetralhadoras – invadiram um bar e abriram fogo, efetuando cerca de 20 disparos.

No ataque, quatro pessoas foram baleadas e Genivaldo, conhecido dono do bar, acabou morrendo no local. A ação criminosa foi rápida e violenta, pegando todos de surpresa e gerando momentos de pânico entre os clientes e moradores da região.

As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital local. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

O que mais chama a atenção é a ousadia dos criminosos: mesmo com a Mega Operação Força Total da Polícia Militar em andamento em todo o estado, os bandidos não se intimidaram. Agiram de forma coordenada, como se dominassem o território.

Xique-Xique é uma cidade com aproximadamente 45 mil habitantes, localizada no Norte da Bahia, a cerca de 580 km de Salvador, e infelizmente, mais uma vez, virou manchete por conta da violência que parece não dar trégua no interior do estado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até agora, a identidade dos atiradores e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Enquanto isso, a população vive com medo e se pergunta: até quando?