
Na manhã deste sábado (28), uma guarnição da Polícia Militar da Bahia, lotada na CIPRv/Brumado, realizou a prisão de um homem considerado de altíssima periculosidade, durante abordagem na BA-026, no trecho do distrito de Sussuarana, município de Tanhaçu.
A equipe do Posto Sussuarana suspeitou da atitude do motorista de um veículo que seguia para o Estado de São Paulo. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor não portava documentos, não levava bagagens e ainda tentou mentir seu nome.
Mas a farsa não durou muito. Após averiguação, foi constatado que o homem era Cícero Júlio Silva dos Santos, apontado como chefe de uma facção criminosa no Estado de Alagoas, com uma extensa ficha criminal por homicídios, tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Além disso, foram encontradas porções de substância análoga à maconha no interior do veículo, que também transportava outros três ocupantes.
Com a identificação confirmada, equipes da Segurança Pública de Alagoas entraram em contato com a PRE de Brumado para garantir a prisão do foragido.
Todos os ocupantes foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Brumado, onde estão à disposição da Justiça.




