Ação Rápida: 77ª CIPM recupera moto roubada no bairro Panorama

A noite desta terça-feira (13) foi marcada por uma resposta ágil da Polícia Militar em Vitória da Conquista, evitando que mais um cidadão ficasse no prejuízo. Por volta das 21h, uma guarnição da 77ª CIPM conseguiu recuperar uma motocicleta que havia acabado de ser roubada no bairro Panorama.

Tudo começou quando o CICOM emitiu o alerta sobre um assalto ocorrido na Rua Bela Vista. A equipe policial deslocou-se imediatamente para o local e fez contato com a vítima. O relato descreveu uma cena tensa: o crime foi praticado por um grupo de quatro indivíduos, três homens e uma mulher, sendo que um deles portava uma arma de fogo para intimidar.

Com as informações em mãos e adotando as táticas de segurança necessárias, os militares iniciaram uma varredura na área. A persistência deu resultado e a motocicleta, uma Honda CG Start 160, foi localizada escondida em meio à vegetação, provavelmente deixada ali para ser esfriada pelos criminosos.

Embora os autores do roubo não tenham sido localizados durante as buscas, o veículo foi recuperado e apresentado no DISEP, juntamente com as vítimas, para os procedimentos legais e a devolução do bem. Mais uma demonstração de prontidão da 77ª CIPM a serviço da nossa comunidade.

Por Léo Santos