Foi inaugura na manhã de hoje (31), na rua Goes Calmon, no centro de Vitória da Conquista, a Loja Vida Sonora, com tudo que você precisa em aparelhos auditivos, adaptação de aparelho auditivo, pilhas e acessórios, moldes e protetores auriculares, além de fornecer uma assistência técnica terceirizada. (mais…)
A PETO 78 em rondas de rotina bairro Vila Serrana II, se deparou com um individuo em atitude suspeita. (mais…)
Crime ocorreu em Santa Cruz Cabrália. Natural de Eunápolis, Ubaldo Suzart Filho, 20 anos, era filho de vereador e defendeu o Serrano na Copa São Paulo 2016. Mulher está grávida de 5 meses. (mais…)
A categoria não reconhece o SINDPOC (Sindicato Dos Policiais Civis do Estado da Bahia) como representante das lutas e pautas reivindicadas. (mais…)
Um fim de semana violento para a categoria de taxistas de Vitória da Conquista. Na manhã do último sábado (29) o taxista conquistense Marceliano Ramos foi encontrado morto na cidade de Poções. (mais…)
Não se sabe o motivo, mas o criminoso que assaltou e esfaqueou um taxista na noite deste domingo, 30, pediu desculpas antes de desferir os golpes. (mais…)
O candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira (PMDB), foi eleito para gerir a cidade pelos próximos quatro anos. Ele venceu o segundo turno eleitoral com 95.710 votos, ou seja, (57,58%). (mais…)
Wesley Almeida Vieira, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30 deste domingo, 30, no alto das Pedrinhas, em Vitória da Conquista. (mais…)
O que as pesquisas apontavam, aconteceu. O jornalista Herzem Gusmão é eleito prefeito de Vitória da Conquista pelo PMDB. Após disputar duas vezes o executivo municipal, na terceira tentativa o peemedebista conseguiu vencer a disputa. (mais…)
Uma pessoa foi presa em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, durante a votação do segundo turno, por desrespeitar a norma eleitoral. (mais…)