Eleições 2016: Vereador Florisvaldo culpa governo de Guilherme pela derrota de Zé no 2º turno
Florisvaldo renovou as críticas à equipe do governo municipal, afirmando não ter sido a existência de um “projeto inovador” a razão da vitória da oposição nas urnas. (mais…)
Vereador baleado será transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista
O vereador eleitor do município de Feira da Mata, Cristiano Ramalho (DEM), foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista após ser atingido com um tiro na boca. (mais…)
Polícia Civil prende perigoso traficante e homicida
A Polícia Civil, através da equipe do NTE, efetuou na presente data, no bairro Patagônia, em Conquista, a prisão do infrator Paulo Oliveira Pereira, vulgo Djou, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça. (mais…)
Operação Belvedere: prefeito, primeira dama e advogado de Mirante estão entre os 26 presos pela Polícia Federal
Polícia Federal deflagra nesta sexta-feira (4) a segunda fase da Operação Belvedere, que visa cumprir em Poções, Mirante, Boa Nova, Livramento de Nossa Senhora e Feira de Santana 26 mandados de prisão preventiva expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. (mais…)
Homem é preso pela Caesg em posse de varias munições





O Corpo de Bombeiros (7º GBM), juntamente com outras Entidades de Segurança Pública de Vitória da Conquista realiza na tarde desta sexta feira (04), a 5ª edição da Blitz da Saúde.
Por volta das 00,30 hrs de Hoje (4), quando a Guarnição do Pelotão do Emprego Tático Operacional (Peto 77), recebeu informações que três indivíduos que estariam cometendo assaltos no Bairro Morada dos pássaros III.
“A celeridade deste processo visa não prejudicar ou retardar as ações e serviços oferecidos para a comunidade”, diz Herzem.