
O casal até tentou “tirar a guarnição de tempo” , mas os Militares não “comeram” nada! Já era por volta das 19 :30 hrs dessa quinta-feira (22), quando em rondas pelo o conjunto Habitacional Vila Elisa, uma guarnição do Peto 77 abordou um casal que estavam em um veículo modelo Voyage de cor Vermelha. (mais…)

Por volta das 21:30 hrs da noite de hoje (21), uma mulher identificada como Sirleane Lisboa de Jesus de 33 anos, foi vitima da violência urbana da cidade de Vitória da Conquista. 
O resultado provisório da 1ª etapa do concurso para a formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (CBMBA) foi divulgado na manhã desta desta quinta-feira (21), no Diário Oficial do Estado. A lista pode ser conferida
A passagem do 
Na sessão mista, ocorrida nesta quarta, 20, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) afirmou que a fala do colega, Professor Cori (PT), representa não só os vereadores de Oposição, mas todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento da cidade.
Na manhã dessa quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou uma sessão especial para discutir a importância do apoio do SESI/FIEB, e dar visibilidade às ações sociais desenvolvidas. A proposição foi do presidente da Câmara, o vereador Hermínio Oliveira (PPS). 
A Prefeitura vem recebendo na Secretaria de Finanças os contribuintes em atraso, muitos com dívidas consideradas impagáveis. Com o Refis tudo mudou e as facilidades que foram aprovadas com a Lei nº 2.137 de 29 de maio do ano em curso pela Câmara de Vereadores já está valendo desde o mês de junho e vai até novembro.
4 elementos foram conduzidos para o Disep na noite de ontem (20), os Militares da Rondesp Sudoeste realizavam rondas na Av. Itabuna, no Bairro Patagônia, quando avistou um veículo modelo pálio de cor Laranja.
Faleceu na manhã desta quinta-feira (21) no hospital São Vicente, uma das moradoras mais antigas da Av. Fernando Spínola, Dona Maria De Lurdes Xavier Moura de 94 anos. 