A assessora parlamentar, Janice Neves Nascimento Monteiro, mais conhecida como Jane, 45 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho no Conjunto Habitacional Amanda Moraes, no Bairro Barroca, em Paulo Afonso (BA), no início da tarde desta terça-feira, dia 14 de Maio.



Segundo informações, o autor do crime, Rafael Patrício Neves Barbosa, 21 anos, queria dinheiro da mãe para comprar droga, e após uma rápida discussão, desferiu vários golpes de faca na vítima que morreu no local. Logo após o crime, o autor foi preso em flagrante pela polícia militar.
O assassinato de Jane chocou a população de Paulo Afonso, principalmente porque a vítima era uma pessoa muito querida e amada na sociedade. Ela era assessora parlamentar da vereadora Leda Chaves e no local aonde trabalhava (Câmara Municipal), cultivou grandes amizades.
O criminoso era o mais velho dos cinco filhos de Jane, e mesmo ele tendo problemas com o vício das drogas, a mãe nunca deixou de amá-lo, como mostra a imagem abaixo.
Recentemente, Rafael passou por um tratamento em uma clínica especializada em dependência química. Como ele também era portador de esquizofrenia, um surto pode ter levado a cometer tamanha barbárie.
Rafael foi levado para a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Paulo Afonso onde responderá por feminicídio, crime que está incluído na modalidade de homicídio qualificado e a pena prevista é de reclusão de 12 a 30 anos.
No mesmo complexo em que está preso o filho, a poucos metros dali, encontra-se o corpo da mãe, no IML, aguardando o exame de necropsia para logo em seguida ser liberado, velado e sepultado pela família.








As inscrições para o processo seletivo para a formação de novas turmas para o Curso de Capacitação para Eletricistas de Redes de Distribuição foram abertas nesta segunda-feira (13). A prova será realizada pela Coelba e Senai/Ba em Conquista, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Feira de Santana. 
A Prefeitura de Vitória da Conquista, entrou com Ação com Medida Cautelar, para obrigar que a empresa Viação Cidade Verde, permanece operando o Lote 1, que pertencia a Viação Vitória.
Por volta das 23:15h, na sede da BCS, o adjunto e o plantão foram surpreendidos pelos pais de uma criança recém-nascida (de apenas 29 dias), com o intuito de que fosse realizada uma desobstrução das vias nasais da referida. Segundo os genitores, após a amamentação, a criança fora colocada no berço, para dormir. Minutos depois, eles notaram que a criança começou a apresentar sinais de convulsão, grande parte do corpo estava roxa e existia muita dificuldade de respirar. A criança já estava desfalecendo, quando os policiais, que se encontravam de serviço, de pronto atendimento, prestaram o imediato socorro, realizando a correta manobra para desobstruir as vias nasais, logrando êxito no procedimento.
Antônio Pacheco de Jesus, de 46 anos, está preso no Complexo Policial de Itapetinga, sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Se você precisa de alguém para transportar algo ou uma pequena mudança,é só entrar em contato pelo Whats:(077)98861-2701 ou ligar no número:(077)99962-9110,e rapidinho o Sandro chegará para lhe atender com rapidez e eficiência.
Depois de 24 horas internado em um hospital de Belo Horizonte, Luciano Lima, conhecido pelos colegas como “Manga Rosa”, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (13). Ele era o motorista do caminhão de uma empresa brumadense carregado com bolachas, que saiu da pista e capotou na Rodovia Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, nesse fim de semana. O brumadense estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, e segundo amigos próximos, devido a gravidade dos ferimentos na cabeça, ele não resistiu e veio a óbito. Familiares e amigos de estrada lamentaram a morte do brumadense que amava dirigir.