Condutor de veículo que levou a óbito uma criança de sete anos em Conquista, já havia se envolvido em outro acidente há dois anos atrás.

Como já relatamos anteriormente, um acidente causado por um indivíduo identificado como Francisco Huan Gusmão da Silva, no anel viário no km 11, próximo ao bairro Cidade Modelo, levou a óbito uma criança identificada como Márcia Sthefani Santos Brito, de apenas sete anos de idade.
A garotinha aguardava com a mãe e o padrasto para atravessar a rodovia quando foram surpreendidos pelo motorista que saiu da pista, atingiu a criança e a arremeçou a uma distância de aproximadamente 15 metros.

O carro capotou e parou a mais de 50 metros do local do impacto.

Segundo relato de testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. O motorista teria desembarcado do veículo visivelmente embriagado. Ainda Segundo as testemunhas, o condutor tentou agredir quem estava no local. Ele foi detido pela PRF e submetido ao teste do ‘bafômetro’, sendo comprovada a alcoolemia.
No dia 03 de Junho de 2017, o mesmo motorista se envolveu num grave acidente na BR 116, retornando da Festa do Divino em Poções.

Releia a materia de 2017:

6 Conquistenses sofrem acidente na BR-116, ao retornarem da Festa do Divino.

Acidente grave na manhã deste sábado (03), no km 799 da BR 116. Segundo informações que 6 jovens estariam retornando da festa de Poções para a sua cidade em Vitoria da Conquista, quando aconteceu o acidente, as informações que o veiculo Honda Civic, bateu na lateral de uma carreta e girou na pista.

Um segundo veículo que vinha com os amigos das vítimas, prestaram os primeiros socorros e conduziram os mesmos para um hospital da cidade. Segundo informações, que uma das vitimas teve ferimento na cabeça, e seu quadro de saúde e estável.

A PRF e a via Bahia estiveram no local registrando a ocorrência.

Advertisement