Uma mulher foi assassinada na noite desta terça-feira (28) no bairro Primavera, em Poções.
A identidade da vítima ainda não foi informada.
A Polícia Militar já está no local e ainda não sabemos se o assassino foi preso.
O corpo será removido para o IML de Vitória da Conquista.
Outras informações postaremos logo mais.
Fonte:Blog do Jeferson Almeida

A prefeitura de Ipiaú, comunicou no início da noite desta terça-feira (28), o segundo óbito causado pela Covid-19 no município. 
Mais 10 mil novas doses de vacina contra a gripe Influenza chegaram a todas as unidades de saúde da zona urbana e zona rural de Vitória da Conquista nesta terça-feira (28). Com isso, grande parte da população que integra o público-alvo da segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação pode garantir a sua imunização.
Uma guarnição da Rondesp Sudoeste ,em ronda pelo bairro Cidade Modelo no final da tarde desta terça feira (28), avistou um elemento em atitude suspeita a bordo de uma bicicleta.
Nomeado nesta terça-feira (28) para assumir a vaga deixada por Sergio Moro no Ministério da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça tem 47 anos de idade e é ex-advogado-geral da União, órgão no qual prestou serviço por 20 anos. Pastor evangélico, Mendonça foi indicado pelo próprio Bolsonaro à chefia do órgão, sendo cotado também para preencher a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) do ministro “terrivelmente evangélico” prometido pelo presidente. 

As informações dão conta que um elemento , teria trocado tiros com uma guarnição da Rondesp Sudoeste ,o mesmo chegou a ser socorrido não resistindo vindo a óbito. A qualquer momento mais informações.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta terça-feira, por unanimidade, a utilização de testes rápidos para diagnóstico de Covid-19 em farmácias. De acordo com o jornal o Globo, a medida foi aprovada pela diretoria colegiada do órgão temporariamente e em caráter excepcional.
Preocupada com comerciantes locais que estão com estabelecimentos fechados temporariamente como medida de prevenção para diminuir a circulação do coronavírus, a Prefeitura lançou, no último dia 16, uma plataforma online para intermediação de vendas. Nos últimos sete dias de funcionamento, cerca de 500 empresas já se cadastraram. 
Um idoso de 63 anos que estava hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itapetinga, faleceu no fim da manhã desta segunda-feira (27). O paciente procurou a unidade médica dizendo que estava com dificuldades para respirar. Posteriormente, ele foi entubado porque seu estado de saúde se agravou rapidamente. 
