Conquista:Fernanda, Daniele e Rayane; três amigas… Três tristes fins

Na noite de ontém (quarta), a jovem Fernanda(a loira da foto acima), foi morta a tiros no bairro Ibirapuera em Conquista.O que chama a atenção, é que outras duas jovens, amigas de Fernanda, também foram mortas de forma trágica.
Nas redes sociais, podemos ver as postagens da moça lamentando as mortes de Rayane e Daniele.
Rayane foi torturada e queimada no bairro Campinhos, ficou internada no HGVC, mas não resistiu e veio a óbito.A jovem Daniele, ficou desaparecida um bom tempo, até seu corpo ser encontrado em uma cisterna no bairro Lagoa das Flores.

Relembre abaixo a história de cada uma:

Caso Rayane:

Morreu no final da manhã deste sábado(07), no Hospital Geral em Vitória da Conquista, a jovem Rayane Santos Assunção, de 17 anos, que havia sido torturada e queimada no bairro Campinhos.

Uma guarnição do PETO 78 já capturou no bairro Cidade Modelo, um indivíduo que confessou o crime.

Veja abaixo a matéria que noticiamos sobre o caso:

Uma jovem de 17 anos sofreu grandes torturas no bairro Campinhos na noite de quarta-feira(04).
Segundo informações da própria vítima á Polícia, ela foi amarrada e atearam fogo em seu corpo após jogarem gasolina.
A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e uma equipe do Samu 192 atendeu a vítima.

Caso Daniele:

Uma ossada humana foi encontrada por moradores numa cisterna, no final da manhã desta sexta-feira (18), na Lagoa das Flores.A família da jovem Daniele Fernandes, que está desaparecida há quase 7 meses, entrou em contato com o Blog do Léo Santos, dizendo que há suspeita de que os restos mortais possam ser dela.A Polícia técnica irá remover a ossada ao IML de Conquista, para serem feitos os exames de praxe.

Relembre o caso do desaparecimento da moça:

Segundo informações da mãe, a jovem Daniele Fernandes, teria saído ás 23h horas do dia 29 de Fevereiro, para encontrar com seu ex-marido, porém na manhã seguinte mandou uma mensagens com vários prints, mostrando que teria saído para encontrar com um casal no centro de Conquista.Daí a mãe não conseguiu mais contato com a jovem que ainda encontra-se desaparecida.
O que mais preocupa a família, é que a mesma nunca havia saido pra deixar tantos dias seu filho de apenas dois anos.

 

 

Advertisement