Prefeitura realiza 23ª convocação da Seleção da Semdes

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-redes-sociais-ano-novo.gif

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, publicou, nesta quinta-feira (21), o Edital para a 23ª convocação dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada nº 02/2018 para contratação, por tempo determinado, do Programa de Serviço Único de Assistência Social (Suas), pela ordem de classificação.

Para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais, os candidatos aprovados deverão comparecer à Gerência de Gestão de Pessoas, situada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 8h30 às 11h, nas datas a seguir:

• 25 e 26/01/2021: Para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

• 27 a 29/01/2021: Para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista de documentos anexa.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munido dos documentos requeridos no edital, será considerado desistente.

O candidato que for convocado e não desejar a contratação naquele momento deverá solicitar, por escrito e no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente.

EDITAL 23ª CONVOCAÇÃO SEMDES

1 – LISTA DE CONVOCADOS – 23ª_CONVOCAÇÃO

2 – LISTA DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS -SELEÇÃO

3 – RELAÇÃO DE EXAMES

4 – FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL CONCURSO-SELEÇÃO

5 – DECLARAÇÃO DE BENS E VÍNCULO SELEÇÃO

6 – DECLARAÇÃO DE COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO

Advertisement