O ator Paulo Gustavo morreu hoje, aos 42 anos, em decorrência da covid-19. A informação foi confirmada pela equipe do ator ao UOL. Ele estava internado no Rio desde o dia 13 de março. “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, disse a nota.

A cada dia o mandato do vereador Nildo Freitas (PSC) vem procurando estar perto de toda a população. A novidade agora é que os pronunciamentos na Câmara Municipal passam a ser acessíveis também aos deficientes auditivos com a tradução na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), que será disponibilizada nas redes sociais do parlamentar.





O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello comunicou à CPI da Covid-19 que não deve comparecer presencialmente ao seu depoimento no Senado, marcado para esta quarta-feira (5). Segundo o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Pazuello alegou que teve contato com pessoas com suspeita de Covid-19 e, por isso, não poderá comparecer ao Senado.
Uma comitiva do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) de Vitória da Conquista, tendo à frente o presidente do núcleo da UDV em Vitória da Conquista, Antônio Simões, foi recebida na tarde de ontem (3) pela prefeita Sheila Lemos.
A necessidade de ajustar o edital, a partir de questionamentos e pedidos de impugnações apresentados por empresas do setor, levou a Secretaria Mobilidade Urbana (Semob) a suspender a licitação do transporte coletivo urbano de Vitória da Conquista. A sessão de abertura estava marcada para acontecer hoje (4).
Em rondas pelo bairro Alto Maron na manga desta terça-feira(4), uma guarnição da 77ª CIPM avistou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrada com ele uma bicicleta do qual o mesmo não informou a origem, nem mostrou os documentos.Por ser de menor, o meliante foi liberado, e a bicicleta levada até o pátio do Disep.