Delegado Marcus Vinícius confirma pré-candidatura para deputado federal pelo Podemos e diz que Vitória da Conquista “tem espaço para mais de um deputado”

Como o Blog do Sena divulgou na segunda-feira (21) o delegado Marcus Vinícius, vereador do Podemos no primeiro mandato na Câmara de Vitória da Conquista, é pré-candidato a deputado federal pelo partido nas eleições de 2022.

O vereador, que também é delegado da Polícia Civil, confirmou a sua pré-candidatura nesta terça-feira (22), ao Blog do Sena. O edil agora irá oficializar nas suas redes sociais. “Oficialmente agora com a sua entrevista, sim, pré-candidato a deputado federal, há algum tempo a gente tem falado sobre isso, e vamos formalizar também através das nossas redes sociais essa candidatura”, disse em entrevista a Antônio Sena.

Marcus Vinícius também comentou o apoio e aprovação que recebeu do deputado federal Bacelar, líder do Podemos na Bahia, e afirmou que objetivo é eleger mais de um deputado do partido para a Câmara dos Deputados. “Fiquei muito honrado, afinal de contas Bacelar é nosso líder no Podemos, teve 150 mil votos na última eleição, é uma referência no meio político então foi uma grande honra ele ter chancelado a nossa candidatura e vamos trabalhar para formamos dois e até três deputados federais no ano que vem, nas próximas eleições”, contou.

O pré-candidato pelo Podemos,  acredita que Vitória da Conquista tem potencial para eleger mais um deputado federal. “São quase 200 mil eleitores em Vitória da Conquista, então o campo é muito aberto. Tem espaço para mais de um deputado, aliás tem para vários”, ressaltou Marcus Vinícius.

Por fim, o pré-candidato a deputado federal aproveitou e pediu para que a população de Conquista e região conheça o seu trabalho. “Eu espero que o nosso trabalho demonstrado, tanto na Polícia Civil ao longo de 20 anos quanto esses primeiros meses do mandato como vereador, nos tragam apoiadores. Eu só peço ao público que nos siga nas redes sociais porque acredito que o público irá gostar do nosso trabalho e abraçará nossa causa”, finalizou.

Advertisement