A Rainha do asfalto passou pelo bairro Renato Magalhães

A Prefeita Sheila Lemos visitou a obra realizada pela Emurc no Loteamento Renato Magalhães, juntamente com o Presidente da empresa, Diego Gomes, a Diretora Técnica Viviane Menezes e o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Apolinário Yoshiura. Está sendo executada no momento a pavimentação asfáltica na Rua P, umas das últimas vias do loteamento a receber os serviços prestados pela Emurc.

Cerca de 8 milhões foram investidos na obra, através de recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa II), convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal. Aproximadamente 41.000 metros quadrados de vias receberam a camada de asfalto em todo o loteamento, além dos serviços de drenagem e terraplanagem executados previamente no local.

Miguel de Jesus Santos, que reside no Renato Magalhães há 25 anos, comemora a chegada do asfalto em sua rua. ”Nós vimos vários bairros sendo asfaltados, e aguardamos ansiosos a nossa vez. Mas tudo tem seu tempo, e agora, é motivo de alegria e satisfação ver o asfalto chegar para nós”, relata o morador.

De acordo com Diego Gomes, a obra está na fase final, com 95% de execução dos serviços. “Agora a população já não sofre mais com a lama, em períodos de chuva, e tão pouco com a poeira, nos tempos de sol, proporcionando assim uma nova realidade a todos os moradores da localidade. É mais um marco para a Emurc, que executa essa obra, que está transformando a vida das pessoas”, afirma Diego.

Advertisement