O corpo do médico baiano morto em um ataque a tiros em um quiosque no Rio de Janeiro, chegou no final da tarde desta sexta-feira (06), no aeroporto da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. De lá, seguiu para o Salão da Maçonaria, onde está sendo velado por amigos e familiares. O crime aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (05).
Inicialmente, o voo com o corpo de Perseu sairia do Rio de Janeiro em direção Salvador. Depois iria para Ilhéus, no sul da Bahia e, de lá, seguiria de carro para Ipiaú, município a 138 km de Ilhéus. No entanto, houve mudanças no planejamento após um avião ser fretado.
Segundo os familiares de Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, o velório, que fica no espaço localizado na frente da sede da prefeitura, será aberto para a comunidade por volta das 7h de sábado (7). O sepultamento do corpo está marcado para 9h30, no Cemitério Jardim da Saudade.
O médico tem família no município e estava assumindo a administração da clínica de ortopedia que herdou do pai, morto em um acidente de carro na Bahia em 2013.
Perseu Ribeiro Almeida estava com um grupo de amigos médicos no quiosque na Barra da Tijuca, quando todos eles foram baleados. Além do baiano, outros dois ortopedistas morreram e um ficou ferido.

O vereador Chico Estrella, do partido Agir 36, encaminhou na quarta-feira (4) um projeto de lei (PL) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista sobre implantações de banheiros unissex. A proposta visa proibir a instalação de banheiros unissex em estabelecimentos comerciais da cidade, com o objetivo de preservar a privacidade, segurança e conforto dos usuários.



Por volta das 23:00h desta quarta feira (04), em rondas pelo bairro alto Maron a guarnição do PETO da 77ª CIPM ao trafegar pela rua São Geraldo avistou dois indivíduos que, ao perceber a presença da força policial, correram dispensando um objeto aparentando ser uma sacola ao chão. Ato continuo, um dos indivíduos foi alcançado e após verificar o conteúdo da embalagem, constatou-se tratar-se de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína. Diante do exposto, o indivíduo bem como o matérial foi conduzido e apresentado na delegacia à autoridade polícial.
A partir de segunda-feira (9), a Central de Regulação, Farmácia da Família II, Vigilância Sanitária, Tratamento Fora do Domicílio (TFD), setor de AIH/APAC e mais uma unidade do cartão SUS estarão reunidos em um só lugar: no Facilita Saúde, situado na Praça Vitor Brito, nº 9, no Centro, onde funcionava a escola Padre Gilberto.
A Polícia Civil encontrou os corpos de traficantes que são suspeitos de executar três médicos no Rio de Janeiro. Os corpos estavam dentro de dois carros, localizados na noite desta quinta-feira (05) na Zona Oeste do Rio. As informações são do G1.
