Suspeito de furtos e de matar morador de rua em 2020 volta a atemorizar moradores do Alto Maron

 

Um indivíduo conhecido apenas por “Artur” está de volta a Conquista, depois de desaparecer da cidade suspeito de matar um morador de rua em 2020. RELEMBRE ABAIXO. De acordo com moradores do Bairro Alto Maron, ele tem sido visto com frequência nas imediações da feira coberta. Câmeras de vigilância flagraram o elemento perambulando pela feira.

Sempre carregando duas mochilas de cor preta, ele é apontado por alguns feirantes e moradores como responsável por pequenos furtos nas redondezas.

A Polícia Militar teve conhecimento das denúncias e prontamente reforçou o policiamento na área e está atento por meio das câmeras de monitoramento.

Pertences da vítima estavam ao lado do corpo na praça | Foto: Reprodução | Blog do Anderson

RELEMBRE – Em 26 de fevereiro de 2020 um morador de rua foi morto a pedradas na praça Arquiteta Sibéria Correia, no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrada já sem vida no local.

Ao lado do corpo estavam os pertences do homem e a pedra usada pelo suspeito. na época os policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local para apurar o caso e isolaram a área.

A motivação e a autoria do crime, que permaneceram desconhecidas naquele ano, mais tarde teve atualização, com testemunhas apontando Artur como suposto assassino. Ele teria sido furtado pela vítima, que arrecadou alguns pertences e porções de droga. Uma mulher, companheira de Artur, também foi apontada como cúmplice da morte, mas as investigações a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não avançaram.

 

Advertisement