
Mais um acidente no Anel Rodoviário de Vitória da Conquista nesta noite de terça-feira(20), com um acidente fatal que resultou na perda de uma vida. O incidente ocorreu entre os bairros Kadija e Jardim Valéria. A vítima foi identificada como Jornando.
Detalhes específicos sobre as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes.
Equipes médicas e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas, tudo leva a crer que a colisão envolveu dois veículos.

Uma uma ossada humana foi encontrada próximo ao povoado da Choça, zona rural de Vitória da Conquista. A descoberta dessa ossada levanta preocupações e questionamentos na comunidade local. 



É com pesar que o Blog do Léo Santos vem a público informar o falecimento de Gabriela Gomes de 29 anos de idade, ocorrido na tarde dessa terça feira (20) no Hospital de Barra do Choça, onde estava sobre tratamento de saúde.

guarnição do PETO da 77ª CIPM recebeu informações que teria um motoboy distribuindo drogas na Avenida Olivia Flores, bairro Candeias, na cidade de Vitória da Conquista.
A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, participa durante todo o dia de hoje do encontro da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos, que acontece no Rio de Janeiro. Com o tema Acesso Cidades, estão sendo discutidos os desafios da mobilidade urbana.
Um feto foi descartado no banheiro de um shopping da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, que apura o caso, uma mulher teria abortado a criança e a deixou no banheiro do centro de compras.
