Arraiá da Conquista 2025 terá ônibus gratuito e espaço destinado a crianças e pessoas com deficiência*

O Parque de Exposições Teopompo de Almeida está recebendo os ajustes finais para a realização do Arraiá da Conquista 2025, que acontece entre 20 e 24 de junho, e será o maior São João da história de Vitória da Conquista. Entre as novidades deste ano, estão um piso especial na pista, um espaço destinado a crianças e pessoas com deficiência, além de ônibus gratuito saindo do Espaço Cultural Glauber Rocha, na Zona Oeste, até o Parque de Exposições. (mais…)

Veículo com registro de furto é recuperado pela PRF em Ipiaú (BA)

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de furto, durante fiscalização de combate ao crime no km 836 da BR-330, em Ipiaú, região sul da Bahia.

A ação foi realizada por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Jequié, que abordou um Fiat Strada de cor branca. Durante a verificação dos elementos identificadores e consulta aos sistemas, os policiais constataram que se tratava, na verdade, de uma Fiat Strada Endurance CS, com registro de furto datado de 22 de junho de 2022, na cidade de Belo Horizonte (MG).

Ao ser questionado, o condutor relatou que adquiriu o veículo há cerca de dois anos em Ipiaú, mediante o pagamento de R$ 40 mil de entrada, além de 20 parcelas mensais de R$ 1.000,00 a um terceiro, sem fornecer documentação comprobatória.

Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú para os procedimentos legais cabíveis.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E PRISÃO TEMPORÁRIA RELACIONADOS AO HOMICÍDIO DE VIGILANTE*.

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 6h30, equipes da *Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, com o apoio da 10ª COORPIN e do CATTI Sudoeste*, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão temporária, expedidos pelo Plantão Judiciário Unificado do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA). (mais…)