Agente de trânsito tem alta após duas semanas de internação

Redes-Sociais-2Após duas longas semanas de internação no Hospital Geral de Vitória da Conquista, o agente de trânsito do Simtrans William Abreu, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (13).

Ele e outro agente, Kleber Pereira, deram entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista no último dia 29 de abril, após a moto em que estavam de serviço se colidir contra um táxi que fez uma “roubadinha”, uma manobra proibida pela sinalização, na Avenida Juracy Magalhães. William teve complicações e chegou a ficar sete dias na Unidade de Tratamento Intensivo, Kleber Pereira precisou passar por uma cirurgia no tornozelo. O taxista não se feriu. Familiares e amigos de William se mobilizaram em corrente de oração por sua vida.

“Agradeço a todo pelas orações, pelo carinho de tanta gente que eu nem conheço, tantas pessoas que foram me visitar no hospital e que deram atenção à minha família” disse William por telefone ao Blog, na manhã de hoje, sábado (14), ele conta que não se lembra de detalhes do acidente. “Estou bem, já andando sem ajuda, recebendo os amigos em casa, já fui até cortar o cabelo” comentou com entusiasmo. “Agora é cuidar na saúde, continuando o tratamento. Obrigado a todos!” concluiu.

 

Fonte: Blog Transitar

Advertisement