A primeira edição Corrida de ruas de Vitória da Conquista foi um sucesso

 

A primeira edição Corrida de ruas de Vitória da Conquista, reuniu atletas de várias cidades da região neste domingo (20).A concentração foi ao lado do Shopping Conquista Sul, a largada foi marcada para as 07:00h, mas desde cedo a galera estava animada, com energia pra encarar o percurso.O percurso da corrida foi a avenida Juracy Magalhães, numa manhã ensolarada de domingo se despedindo do Verão para receber o Outono.
A equipe Brocadores de trilhas jogaram duro: “Uma corrida entre amigos que se junta nos finais de semana pra fazer esse trabalho que é sair do sedentarismo, e levar atividade física para todas as pessoas “, disse Luciano Santos (Lula), corredor de rua.
A corrida reuniu mais de 500 atletas, desde iniciantes até profissionais, todos na mesma pegada, no mesmo objetivo que é sair da zona de conforto.Foi a corrida também da inclusão, corredores de baixa visão poderam participar.
O Blog do Léo Santos deixa aqui seus parabéns a todos os atletas que mesmo sendo amadores ou profissionais, são um exemplo de fibra, garra e determinação.

Advertisement